XiqingVilla Home ElevatorO processo de produção está mais completo

938HP166090698   ·  2023-05-24 22:50:56   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Recomenda-se o uso de escadas rolantes inteligentes ou variáveis de frequência, elevadores de passageiros de frequência variável não de sala de máquinas ou pequenas salas de máquinas e elevadores turísticos.Organizar treinamento técnico,XiqingFabricante de flipper automático,XiqingElevador de liga de alumínio autopropulsor, técnico e profissional e realizar consultas. Organizar intercâmbios técnicos nacionais e internacionais e atividades de cooperação na indústria de elevadores e sediar exposições de elevadores e tecnologia e reuniões de pedidos. Sob a orientação de departamentos relevantes, organizar forças científicas e tecnológicas na indústria para realizar grandes avanços tecnológicos e o desenvolvimento e desenvolvimento de novos produtos importantes, aplicar conquistas científicas e tecnológicas na indústria de elevadores e recomendar produtos de alta tecnologia e marca dentro da indústria.Xiqing,Elevadores deslizantes são instalados dentro de edifícios e são frequentemente usados paralelamente a edifícios e calçadasO requisito para o eixo é que ele não deve ser rebocado, o que é benéfico para reduzir o ruído, mas não deve haver objetos estranhos salientes.Dushanbe.,Método de acionamento &# & mdash; As vantagens das máquinas de tração da engrenagem sem fim e das máquinas de tração sem engrenagem síncronas do ímã permanente comparadas às máquinas de tração da engrenagem sem fim são: estrutura simples e compacta, volume pequeno e peso leve. Devido ao fato de que a máquina de tração síncrona de ímã permanente é acionada diretamente, sem engrenagem sem-fim ou acionamento sem-fim, e sem a bobina do estator que ocupa uma quantidade significativa de espaço necessário para motores assíncronos, seu material principal é alta densidade de energia,T de modo que pode alcançar pequeno volume e peso leve.A tecnologia de regulação de velocidade de regulação de tensão de modulação de frequência (VVVF) é agora a principal tecnologia de poupança de energia e acionamento. O sistema microcomputador realiza inteligência para elevadores, com baixa taxa de falha, alta confiabilidade e forte capacidade anti-interferência em uso.Ao encontrar esta situação, provavelmente é causada pelo mau contato elétrico da fechadura da porta neste piso. Você pode primeiro pressionar o botão de abertura da porta no painel de controle para abrir o elevador e em seguida, pressionar o botão de fechamento da porta para fechar o elevador, e ver se a falha está resolvida e o elevador continua a funcionar. Você pode repetir duas vezes ou usar a mão para ajudar a fechar a porta. Se ainda não funcionar, tenho de carregar no botão da porta para abrir a porta e libertar as pessoas. Você pode notificar o departamento de gestão da propriedade tocando o sino de alarme ou telefone, e ter pessoal profissional repará-lo.


XiqingVilla Home ElevatorO processo de produção está mais completo



Motorista do elevador. Uma pessoa que tenha passado por treinamento especializado e seja qualificada por departamentos relevantes e autorizada a operar um elevador.As máquinas de tração de elevador incluem principalmente máquinas de tração síncrona de ímã permanente e máquinas de tração assíncronas tradicionais.Comparação dos dois tipos de máquinas de tração: De acordo com a Associação de Elevadores da China, nos próximos anos, a produção de elevadores da China continuará a manter o crescimento constante, com uma taxa de crescimento anual de % -%. Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia e a implementação contínua da conservação de energia e redução de emissões na China, espera-se aumentar de % em para cerca de % em , atingindo unidades. A fim de cooperar com a implementação de medidas nacionais de poupança de energia para edifícios, várias regiões introduziram planos de substituição ou renovação de elevadores, substituindo elevadores expirados por elevadores economizadores de energia através de substituição ou renovação técnica.Medição de eixos de elevadores e escadas rolantes (III)Estatísticas,Altura do piso superior insuficiente (OH): Neste caso, o eixo da sala da máquina deve ser parcialmente levantado até que a altura do piso superior atenda ao tamanho padrão,XiqingPlataforma de elevação vertical sem obstáculos, i.e; Kang& ldquo; Kang” A distância da superfície superior do telhado do eixo traseiro à borda inferior do gancho de elevação deve atender aos requisitos de espaço de instalação da máquina de tração, geralmente maiores do que mm. If&quo; Kang” Se a altura do elevador for maior ou igual a mm, o usuário deve instalar um corrimão de plataforma alta e subir o elevador (às vezes o usuário também pode confiar o elevador para fazê-lo).Sem poluição por petróleo. Devido à ausência de problemas de desgaste do perfil dentário e à necessidade de substituição regular do óleo, reduz a poluição do óleo e reduz a manutençãoEstação de ponta. Refere-se a uma parada em um edifício com uma altura de elevador.


XiqingVilla Home ElevatorO processo de produção está mais completo



Após o elevador parar e não abrir a porta, se você estiver preso no vagão do elevador e encontrar essa situação, você deve permanecer calmo porque os elevadores são um equipamento de transporte maduro e seguro; Parar o elevador; É uma medida de proteção de segurança para falhas de operação do elevador. Medidas de auto resgate seguras e eficazes neste momentoServiço primeiro,A casa deve fazer duas talas de aço acima da entrada. A posição e o tamanho da placa da braçadeira são determinados com base no modelo selecionado da máquina da porta.No dia a dia, os elevadores são uma ferramenta comumente usada que nos traz muita conveniência. Mas quanto você sabe sobre os tipos e conhecimentos de segurança de elevadores?Não há elevador na sala das máquinas. Usado quando um edifício não pode ter uma sala de computadores.Xiqing,Os componentes mecânicos da máquina de tração do elevador exigem óleo. Há duas escalas na tampa externa da máquina de tração. Abra o bocal de óleo para verificar se o óleo deve estar no meio das duas escalas. Se o óleo é inferior à escala inferior, significa que a máquina de tração deve ser reabastecida. Se não reabastecido, o elevador não funcionará bem por um longo tempo, levando à queima da máquina de tração do elevador e do motor. Depois que o elevador estiver funcionando por um longo tempo, o óleo deve ser substituído em tempo hábil para manter a máquina de tração limpa e em boas condições.Camada plana. A ação de trazer o peitoril do carro e peitoril da porta de pouso para o mesmo plano quando o carro se aproxima da estação de estacionamento. Também pode ser entendido como o processo de câmera lenta de um elevador quando ele pára normalmente em um pouso.Escadas rolantes inteligentes: as escadas rolantes inteligentes instalam apenas dispositivos de detecção automática na entrada de escadas rolantes comuns, detectando sinais para os passageiros entrarem e correrem a toda velocidade. O investimento inicial para cada elevador é um adicional de yuan em cima da escada rolante regular, que é limitado a elevadores de baixa potência. Além disso o elevador tem um grande tempo de partida, uma vida mecânica encurtada, e um aumento correspondente no ruído. No entanto, a economia de energia sem carga é maior do que %.


2 Respostas   |  até 2023-05-24 22:50:56 | 152 Visualizações

Produção de licor 2023-05-24 22:56:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

XiqingVilla Home Elevator Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

Fabricação de acessórios para tubos de alta, média e baixa pressão 2023-05-24 23:42:44 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Desde a última vez que comprei o seu XiqingVilla Home Elevator, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde