Khorov.Elevador eléctrico motorizadoExcesso de capacidade geral

935HP175192871   ·  2024-03-20 00:00:31   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O quadro de avisos de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser pendurado no galpão de proteção do elevador elétrico, com um tamanho de metros por metros.O canal de elevação hidráulico elétrico, como um marco de operações de alta altitude,Khorov.Elevador elétrico de braço curvo, é um tipo comum de equipamento mecânico de elevação elétrico hidráulico que usa energia elétrica como o poder para levantar ou carregar e descarregar mercadorias. É amplamente utilizado em indústrias e campos como empresas, engenharia química, engenharia municipal, eletricidade, transporte e outras operações de alta altitude. Fácil de mover, fácil de usar e fácil de usar plataforma de elevação. É necessário para nós fazer o trabalho de manutenção oportuno porque o desgaste entre os componentes é normal. Então, quais são os pontos chave para proteger e manter o canal de elevação hidráulico elétrico? Vamos discutir isso com o editor.Khorov.,Khorov.Elevador elétrico de correia,Altere as duas fases na linha trifásica arbitrariamente.As portas de baixo nível devem ser equipadas com dispositivos de bloqueio que possam verificar suas posições fechadas e bloqueadas. A ação deste dispositivo de bloqueio deve ser na entrada da gaiola. O uso simples não deve interferir com o funcionamento do dispositivo de bloqueio. O suporte de parede anexado deve usar produtos padrão correspondentes. Quando o suporte de parede não pode atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado separadamente. O projeto do suporte de parede deve atender aos requisitos de rigidez do componente, resistência, estabilidade, etc., e a produção deve atender aos requisitos de projeto.Birkerod.,Instalar dispositivos de protecção contra raios.Distância de operação segura pequena: Tensão de circuito (kV) de linhas elétricas externas< ~ ~ ~ Distância de operação segura pequena (m) Requisitos de configuração: Uma pequena distância segura deve ser mantida entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a borda da linha elétrica aérea externa.Implementar vários turnos de lição de casa deve preencher e enviar registros de acordo com os regulamentos.


Khorov.Elevador eléctrico motorizadoExcesso de capacidade geral



O andaime da plataforma de estacionamento deve ser colocado firmemente e firmemente.Depois, deve ser desmantelado.Antes de operar o elevador elétrico de construção, inspeções de rotina devem ser realizadas de acordo com os regulamentos e registros de inspeção devem ser preenchidos.Como,Antes da instalação, a unidade de instalação deve confirmar que a fundação, a capacidade de suporte da fundação, cenários macios formulário de aceitação de engenharia oculta e relatório de resistência do concreto.O uso de uma plataforma de elevação como uma ferramenta para armazenar cobertores de desempenho, etc Em alguns teatros, há uma plataforma de elevação de armazenamento de cenários macios localizada em um local apropriado no palco para o armazenamento de cobertores, cenários macios, etc.Para atender às necessidades de artesanato de palco e layout; Produto; No palco do teatro da música e da dança organizado em um padrão em ziguezague, as plataformas de elevação auxiliares são frequentemente dispostas na frente atrás, esquerda e direita da plataforma de elevação do palco principal. As plataformas de elevação auxiliares laterais e traseiras são usadas para a abertura suave da plataforma lateral e da plataforma giratória traseira do veículo, enquanto a plataforma de elevação auxiliar dianteira é usada para colocar a plataforma giratória traseira do veículo perto da entrada da plataforma. A plataforma de nivelamento e levantamento abaixo da plataforma lateral e da plataforma giratória traseira do veículo pode ser usada para nivelar a plataforma depois que a plataforma lateral ou a plataforma giratória traseira do veículo é conduzida para fora, de modo que toda a plataforma não tenha uma diferença de altura, garantindo a segurança dos membros fundidos.


Khorov.Elevador eléctrico motorizadoExcesso de capacidade geral



Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia pode fazer com que o carro desça para a posição mais próxima do chão e abra a portaRecomendação de informação,Requisitos de configuração: Para elevadores elétricos de construção que operam em vários turnos, o sistema de entrega deve ser implementado, e os motoristas devem preencher o formulário de registro de entrega de acordo com os requisitos padrão. O motorista deve realizar uma inspeção pré-turno e confirmar que não há erros antes de iniciar a máquina para operação.A sala de computadores pode ser localizada dentro de um raio de metros do eixo, ocupando uma área de apenas - metros quadrados.A estrutura metálica do elevador elétrico da construção e o escudo metálico do equipamento elétrico devem ser aterrados, e a resistência de aterramento não deve exceder & Omega;.Khorov.,As portas de baixo nível devem ser equipadas com dispositivos de bloqueio que possam verificar suas posições fechadas e bloqueadas. A ação deste dispositivo de bloqueio deve ser na entrada da gaiola. O uso simples não deve interferir com o funcionamento do dispositivo de bloqueio. O suporte de parede anexado deve usar produtos padrão correspondentes. Quando o suporte de parede não pode atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado separadamente. O projeto do suporte de parede deve atender aos requisitos de rigidez do componente, resistência, estabilidade, etc., e a produção deve atender aos requisitos de projeto.Ao aplicar uma força normal de N a qualquer posição em ambos os lados da porta usando uma superfície plana quadrada rígida de mm ou circular na posição bloqueada da porta de aterragem, a porta deve ser capaz de suportar e não ter deformação; - Deformação não superior a mm; Depois do teste, funcionou normalmente.A distância de segurança entre a borda externa da parte superior da porta de aterragem e as partes móveis do elevador elétrico durante a operação normal não deve ser inferior a ,m / s, a distância de segurança pode ser

5 Respostas   |  até 2024-03-20 00:00:31 | 9 Visualizações

Construção de pilha de carregamento de contrato profissional 2024-03-20 07:55:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Khorov.Elevador eléctrico motorizado

Instalação de equipamentos mecânicos e elétricos engenharia construção equipamentos e acessórios de remoção de poeira 2024-03-20 09:13:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Khorov.Elevador eléctrico motorizado A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

Gabinete JP 2024-03-20 07:33:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Khorov.Elevador eléctrico motorizado A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

Pré-impregnado 2024-03-20 09:12:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Khorov.Elevador eléctrico motorizado A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

173HP199071655 2024-03-20 09:00:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Khorov.Elevador eléctrico motorizado, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde