Hinche.Transformador de tipo seco scb14Usos específicos da indústria

122HP117294921   ·  2022-09-06 01:43:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Fuga de óleo de peças de ferro fundidasHinche.,Método de toque manual para inspecção dos transformadoresOperação transformadora imersa em óleoJoyabaj.,Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


Hinche.Transformador de tipo seco scb14Usos específicos da indústria



Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.Durante o ensaio sem carga, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Instalação de Obras,Hinche.isolamento do transformador de energia,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Quebra do núcleo solto


Hinche.Transformador de tipo seco scb14Usos específicos da indústria



No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto,kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol,Hinche.Óleo kV imerso em transformador, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Hinche.,Solução de ruído do transformador de tipo secoApós o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

2 Respostas   |  até 2022-09-06 01:43:48 | 165 Visualizações

Comércio por grosso de brindes artesanais 2022-09-06 10:18:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Hinche.Transformador de tipo seco scb14.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde