San Juan de Dios.Bomba de poços profundosQuais são as re

466HP159575805   ·  2022-12-19 02:16:56   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta aparece em resposta à demanda do mercado. É espec   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaSan Juan de Dios.,   perfuração de ouro e extração de areia de ferro.   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água,   Bomba, a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida, inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada, inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibraO profissional é rei.,n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um   Razoável.   Liga a bomba. Além disso, devido às limitações estruturais da bomba de pasta submersível o motor precisa ser colocado na superfície da água para uso durante a operação e, em seguida, a bomba precisa ser colocada na água para uso. Portanto, a bomba submersível da pasta deve ser


San Juan de Dios.Bomba de poços profundosQuais são as re



   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.Qualidade superior,   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.   Confiabilidade e capacidade de carga, prolongando a vida útil da bomba.   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamentoSan Juan de Dios.,San Juan de Dios.Bomba submersível de esgotos,   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada,San Juan de Dios.Bomba de poço profundo com parafuso, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.   Equilíbrio de.   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará, por isso é fácil queimar o motor.

4 Respostas   |  até 2022-12-19 02:16:56 | 151 Visualizações

Companhia de Torno Longling 2022-12-19 10:52:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito San Juan de Dios.Bomba de poços profundos, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

Empresa de rede anti-reflexo de plástico reforçado com fibra de vidro bi-resistente 2022-12-19 09:31:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

San Juan de Dios.Bomba de poços profundos Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

Equipamento de remoção de poeira FRP 2022-12-19 11:27:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente recebi o que precisava San Juan de Dios.Bomba de poços profundos, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.

466HP159575805 2022-12-19 11:05:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

San Juan de Dios.Bomba de poços profundos Sim, dê-lhe um bom comentário
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde