Cidade de JilinTipo hidráulico móvel do eixo de embarquePode prevenir eficazmente a ferrugem

161HP196399230   ·  2024-03-09 00:17:11   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A inclinação da própria ponte de embarque hidráulica elétrica deve ter uma certa inclinação para permitir que a empilhadeira entre no transporte para carga e descarga de carga. O comprimento da inclinação também varia de mm a mm, principalmente considerando segurança e estabilidade de uso. Por muito tempo, que é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!Pequenas pontes de embarque são divididas em pontes fixas de embarque e pontes móveis de embarque com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto pontes fixas de embarque também são divididas em pequenas pontes de embarque e pontes pneumáticas de embarque com base em diferentes locais e necessidades do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.Cidade de Jilin,Lavagem: Se o óleo fixo da ponte de embarque de toneladas estiver completamente contaminado especialmente quando a bomba for afetada, é necessário lavar o óleo no tanque de combustível. O dispositivo de lavagem de óleo ativa o óleo até que as manchas de óleo apareçam e o óleo esteja em um estado satisfatório.Depois que a operação estiver concluída, solte a corrente fixa e pressione a alça no eixo. O veículo irá se afastar e o eixo será reiniciado. Levante a parte traseira da ponte de embarque fixa e pendure-a dentro do veículo.República Democrática Da Coreia,Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ar condicionado, que podem efetivamente impedir que a placa de ajuste caia e mantenha o pé de pressão em um estado seguro.A largura da ponte de embarque também requer uma certa largura própria. No entanto, se a largura é muito pequena, pode ocupar um determinado espaço, o que não é necessário. Assim,Cidade de JilinPonte hidráulica móvel de embarque, uma largura razoável é necessária, geralmente a largura da ponte hidráulica elétrica de embarque é de mm, mm, e mm. A largura da ponte é dividida em largura interna e largura total. Como já mencionamos, a largura interna é a largura da passagem, e a largura total refere-se principalmente à largura dos guardrails em ambos os lados mais a largura da passagem. A largura total pode ser ignorada no uso, mas todos ainda se preocupam com a largura interna, que é a largura do canal.Cilindro de óleo: Cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão produzido em Jinan.


Cidade de JilinTipo hidráulico móvel do eixo de embarquePode prevenir eficazmente a ferrugem



Para garantir que a ponte de embarque hidráulica esteja em boas condições, deve ser verificada antecipadamente antes do uso, incluindo principalmente se os botões são eficazes; Se o cabo de alimentação e soquete estão intactos; Se o oleoduto está intacto; A estabilidade do corrimão; A tensão dos parafusos em cada ponto de junção; A qualidade da aparência está intacta. Mas quando a alimentação é ligada e a luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor reverso. Apenas a fonte de alimentação precisa ser corrigida por isso não é um grande problema.Ao manter, manter e limpar usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste é mais confiável.Razão: Óleo hidráulico insuficiente.Curriculum de Desenvolvimento,Estas são as opções de óleo hidráulico para pontes móveis de embarque.A ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Carga dinâmica extra grande: T, Carga estática extra grande: T,Cidade de JilinPonte de embarque dobrável móvel, Largura extra grande: M, geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de M e uma largura de M.Espera-se que as precauções durante o uso de pontes hidráulicas de embarque sejam úteis para você.


Cidade de JilinTipo hidráulico móvel do eixo de embarquePode prevenir eficazmente a ferrugem



Ao substituir o óleo hidráulico, às vezes o óleo hidráulico pobre também pode causar ruído na ponte de embarque hidráulica, bem como ruído quando a estação de bomba entra no ar.índice de qualidade,  . Antes de usar, verifique a ponte de embarque para danos óbvios, como rachaduras e fios quebrados.O conteúdo acima compartilha principalmente a análise da importância da manutenção regular de pontes móveis de embarque com todos, esperando que todos possam levá-la a sério e não ignorá-la.Quais são os problemas a prestar atenção ao usar a ponte de embarque? Por exemplo, pontes móveis de embarque são geralmente usadas ao ar livre e, após o uso, também são colocadas ao ar livre. Eles são frequentemente expostos ao vento, chuva e luz solar, o que reduz a vida útil da ponte de embarque. Portanto, a manutenção da ponte de embarque é muito importante. Quando chover, cubra a ponte de embarque com um pano de chuva para evitar enferrujar e envelhecer.Cidade de Jilin,Portanto, escolher fabricantes de alta qualidade é muito importante.Aperte a válvula manual para fechá-la.Durante a operação, a corrente de rolos da ponte móvel de embarque foi repentinamente danificada. Com base em anos de experiência, o seguinte resumo é feito pelo editor: Fadiga da corrente. Devido às constantes mudanças na carga da corrente durante o movimento, a corrente opera sob tensão variável. Após um certo número de ciclos, a placa da corrente experimentará fratura por fadiga ou pitting por fadiga e rachaduras por fadiga ocorrerão na superfície do rolo.


5 Respostas   |  até 2024-03-09 00:17:11 | 12 Visualizações

Empresa de fabricação de equipamentos de tubulação de Longshun 2024-03-09 09:09:44 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É raro comprar Cidade de JilinTipo hidráulico móvel do eixo de embarque, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

Tigre Chuangwei Armário Industry Co., Ltd. 2024-03-09 08:17:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprei muito de você Cidade de JilinTipo hidráulico móvel do eixo de embarque e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

para cima e para baixo 2024-03-09 07:32:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Cidade de JilinTipo hidráulico móvel do eixo de embarque a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

Desenvolvimento de tecnologia ambiental 2024-03-09 08:07:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

livro equipamento de ensino 2024-03-09 09:36:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quando Cidade de JilinTipo hidráulico móvel do eixo de embarque oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde