Navapolatsk.Bomba submersível de pasta não entupidaTenha cuidado ao utilizar

466HP159575805   ·  2024-03-18 15:09:42   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.Navapolatsk.,   A operação de velocidade variável da bomba de parafuso é usada em estações de esgoto. Bomba de parafuso é geralmente usada junto com desidratador de lodo. Seja para transportar lodo a ser tratado ou floculante, tem rigoroso controle sobre o fluxo do meio de transmissão.   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.Le Valois pere., a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.


Navapolatsk.Bomba submersível de pasta não entupidaTenha cuidado ao utilizar



   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de água   Determinar se o reparo e a substituição são necessários de acordo com a condição de desgaste do anel; Verifique a isolação do estator do motor para ver se há algum t   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mmGarantia de crédito,   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia,Navapolatsk.Bomba de poço profundo Baigang,   A fruta também é má; Whe


Navapolatsk.Bomba submersível de pasta não entupidaTenha cuidado ao utilizar



   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulaçãoAtivos,   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolas   Na verdade, você tem Não tens de te preocupar com isto. Em primeiro lugar, o aço inoxidável tem capacidade anticorrosiva muito forte em comparação com produtos que são fáceis de enferrujar. Quando muitos amigos compram bombas de poços profundos de aço inoxidável, seus fabricantes aplicarão um revestimento anticorrosivo fino na camada externa do equipamento de acordo com as necessidades dos consumidores. como   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada,Navapolatsk.Bomba submersível QJ, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosasNavapolatsk.,   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água,Navapolatsk.Bomba de encanamento vertical dividida, óleo metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.   Desta forma quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato é

5 Respostas   |  até 2024-03-18 15:09:42 | 46 Visualizações

Empresa de engenharia de decoração de anéis de árvores 2024-03-18 15:57:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Navapolatsk.Bomba submersível de pasta não entupida Quanto é e como posso vender?

Empresa de equipamentos de aquecimento Wei Ye 2024-03-18 15:30:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O gerente é legal! Navapolatsk.Bomba submersível de pasta não entupida também é real.

Preparação de engenharia 2024-03-18 16:41:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Navapolatsk.Bomba submersível de pasta não entupida também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

Vendas de máquinas e equipamentos 2024-03-18 17:15:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Navapolatsk.Bomba submersível de pasta não entupida O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

Dispositivo de sistema de controle automático industrial 2024-03-18 15:50:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Navapolatsk.Bomba submersível de pasta não entupida é realmente bom, sorte o suficiente.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde