Perugia.Plataforma de elevação hidráulica do porãoComo julgar corretamente os fatores

237HP184976196   ·  2024-04-07 01:44:27   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece,Perugia.Plataforma de elevação hidráulica manual, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, como o elevador deve ser mantido? Enquanto realizamos manutenção mensal no elevador, não devemos esquecer de realizar manutenção no final do ano no elevador. Vamos dar uma olhada em como o elevador deve passar por manutenção no final do ano.O fabricante do elevador ensina como resolver o problema da velocidade desigual do motor do equipamento. Se a velocidade ociosa do motor do elevador está abaixo ou excede a faixa especificada, isso causará paralisação, velocidade desigual ou velocidade excessiva. Quando esses fenômenos ocorrem, diagnóstico oportuno, inspeção e solução de problemas devem ser realizados. Solução para a velocidade desigual do motor do elevador do trilho de guia: o tubo de escape emite& # quo; Tu Lu, tu Lu&dquPerugia.,No sistema de luffing: além dos mesmos fatores que o sistema telescópico, devido ao fato de que o cilindro de luffing da plataforma de elevação está sempre em um estado comprimido, um circuito de óleo semelhante é configurado na câmara sem haste.Baixo ruído permite que os operadores operem em um ambiente de trabalho silencioso. O sistema de direção grande angular fornece funções operacionais. A caixa de bateria giratória e o módulo de alimentação podem ser acessados aos componentes.Covarde,Um tipo de equipamento de elevador que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.Todo o elevador é feito de perfis de alumínio de alta resistência, que têm alta resistência, aparência bonita, tamanho pequeno peso leve, estrutura compacta, movimento conveniente, plataforma de elevação estável, e são adequados para uso em fábricas, hotéis edifícios, shopping centers, estações, aeroportos, locais de esportes, etc.Sopre o êmbolo com ar comprimido instale-o e reinstale-o.


Perugia.Plataforma de elevação hidráulica do porãoComo julgar corretamente os fatores



Precauções para a operação do elevador: O uso de uma plataforma de elevação móvel é estritamente proibido de realizar operações arriscadas no levantamento de elevadores de carga em áreas com riscos de energia de alta tensão.Motorista: O motorista é o dispositivo de potência da plataforma de elevação, que pode girar dois motores elétricos verticalmente ao longo da coluna. O motor elétrico tem um dispositivo de travagem automática que pode prender o motorista no pilar em caso de falha de energia. O dispositivo de engrenagem do motor move-se no rack da coluna. Além disso, dispositivos centrífugos independentes de prevenção de quedas são instalados em cada driver que podem segurar a coluna quando a plataforma de elevação acelera para descer em situações inesperadas, e elevadores hidráulicos impedem que a plataforma T continue a cair. Cada condutor é guiado por rodas-guia e move-se suavemente ao longo da coluna. Vários sensores são instalados na unidade, que desliga automaticamente em situações perigosas.Atenção deve ser dada às partes rotativas do elevador. Quando o motor está ligado. As mãos e as ferramentas devem ser mantidas longe das correias giratórias e dos ventiladores. Durante o test drive, é necessário estar em uma área espaçosa e garantir que o elevador da liga de alumínio possa parar e girar com segurança eficazmente.Relatório de inspecção qualitativa,Um dispositivo de roda guia especialmente projetado entre mastros garante um levantamento suave e suave.Equipamentos especiais para operação não só podem melhorar a eficiência do trabalho, mas também garantir a segurança dos operadores. É econômico e acessível, ocupando uma certa participação no mercado de máquinas de construção, e a demanda do mercado está crescendo rapidamente.Depois que o elevador é levantado, é necessário estudar totalmente o manual de manutenção do elevador e fazer um bom trabalho em uso e manutenção. Na detecção de vários indicadores do elevador, é necessário seguir os regulamentos e garantir que o elevador esteja ocioso.


Perugia.Plataforma de elevação hidráulica do porãoComo julgar corretamente os fatores



Como manter o elevador? Ao realizar a manutenção de elevadores, não devemos apenas realizar a manutenção mensal, mas também realizar a manutenção de fim de ano. As posições de inspeção para manutenção de fim de ano e manutenção mensal são diferentes, e precisamos levar em conta ambas ao realizar a manutenção.Recomendação de qualidade,Em resumo, você recebe o que você paga, e é impossível para você comprar equipamentos de elevador de alta qualidade por muito pouco dinheiro no mercado. Portanto, ao usar nossa plataforma de elevador, é necessário compará-la cuidadosamente. Em termos de preço? Em termos de desempenho? Em termos de função? Após uma comparação abrangente,Perugia.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsiva,Perugia.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequena, como engrenagens, laminadores, rodas de mistura, etc. (Leitura recomendada: Conhecimento de manutenção de elevadores).O problema é que a luz indicadora de energia está acesa, mas há & quo; na caixa elétrica quando o botão para cima é pressionado; Clacking sound&rdquo, A plataforma não sobe ou só pode subir a uma altura limitada?Perugia.,O principal objetivo do elevador é instalar e manter linhas elétricas, tubulações elevadas, etc., e realizar operações de alta altitude, como limpeza de alta altitude por uma pessoa.Os elevadores têm as vantagens da aparência bonita do tamanho pequeno, do peso leve, do levantamento equilibrado, da segurança e da confiança, e são amplamente utilizados nas fábricas, nos hotéis, nos restaurantes, nas estações, nos aeroportos, nos teatros, nos salões de exposição, e nos outros lugares. Adotando perfis de alumínio especializados de alta resistência e alta qualidade, tem as vantagens da aparência bonita, peso leve, levantamento equilibrado, segurança e confiabilidade.Introdução às características, classificação e usos diferentes dos elevadores: O uso geral dos perfis de alumínio de alta resistência é refinado. Devido à alta resistência dos perfis, eles têm as vantagens da aparência bonita, do volume pequeno, do peso leve, da estrutura compacta, do movimento conveniente, da plataforma de elevação estável, da segurança e da confiança, tornando as operações de alta altitude mais convenientes e rápidas. Forte estabilidade, grande área de plataforma e implementação conveniente. É o equipamento de trabalho ideal de alta altitude para a produção moderna da segurança empresarial. Pode ser dividido em coluna única, coluna dupla, três colunas e quatro colunas.


3 Respostas   |  até 2024-04-07 01:44:27 | 44 Visualizações

Hexametilenotetramina 2024-04-07 09:07:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O vendedor é muito bom, Perugia.Plataforma de elevação hidráulica do porão é o mesmo que a introdução, vendedor honesto

Sala do poço da máquina de aço 2024-04-07 10:36:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Embora Perugia.Plataforma de elevação hidráulica do porão ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

Construção de obras de túnel 2024-04-07 10:41:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Perugia.Plataforma de elevação hidráulica do porão A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde