Nassau.Bomba de condutaAplicação na indústria metalúrgica

466HP159575805   ·  2022-08-31 16:19:08   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Nassau.Bomba submersível pode bombear esgotos,

   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, e a bomba e o motor do equipamento usado no tempo são o mesmo eixo, então   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânicaNassau.,   O rolamento está desgastado e dobrado.   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.Wakiso.,   Na maioria das vezes,Nassau.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, quando a usamos, o fluxo é pequeno   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento,   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.


Nassau.Bomba de condutaAplicação na indústria metalúrgica



   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto, deve-se notar que, se a falha é causada por eletricidade, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,aling e sobrecarga, que é um método mais ativo. Portanto, aplicamos a tecnologia de vedação hidrodinâmica do impulsor auxiliar e a tecnologia de projeto de não sobrecarga da bomba à bomba de esgoto submersível, o que melhorou muito o selo da bomba   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta formaCursos de trabalho,   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.


Nassau.Bomba de condutaAplicação na indústria metalúrgica



   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta formaGarantia de crédito,   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, você tem Não tens de te preocupar com isto. Em primeiro lugar, o aço inoxidável tem capacidade anticorrosiva muito forte em comparação com produtos que são fáceis de enferrujar. Quando muitos amigos compram bombas de poços profundos de aço inoxidável seus fabricantes aplicarão um revestimento anticorrosivo fino na camada externa do equipamento de acordo com as necessidades dos consumidores. como   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.Nassau.   Qual é a ordem?   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados no

5 Respostas   |  até 2022-08-31 16:19:08 | 204 Visualizações

Transferência de realizações tecnológicas próprias 2022-08-31 16:50:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Nassau.Bomba de conduta, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

Projeto de Usina Solar Fotovoltaica 2022-08-31 18:14:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Nassau.Bomba de conduta Muito satisfeito, boa qualidade.

Fabricação de tubos de aço 2022-08-31 17:18:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, o melhor vendedor honesto Nassau.Bomba de conduta. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

Transferência de tecnologia e vendas 2022-08-31 18:01:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Nassau.Bomba de conduta A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

Engenharia de Pontes Municipais 2022-08-31 16:25:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Nassau.Bomba de conduta A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde