Ottawa.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosRealizar uma aplicação auto-desenvolvida

466HP159575805   ·  2022-12-21 02:25:45   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Ottawa.Bomba submersível de esgotos,

   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.Ottawa.,   Retire o anel de travamento do acoplamento, desaparafuse o parafuso de fixação e remova o parafuso de conexão para separar o motor e a bomba de água.   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto,Ottawa.Bomba para poços profundos de irrigação, deve-se notar que, se a falha é causada por eletricidade, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,Caramelo., o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais alta   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando ab


Ottawa.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosRealizar uma aplicação auto-desenvolvida



Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste   O motor queima o enrolamento devido à dissipação de calor. A bomba de água deve ser levantada e abaixada a qualquer momento com a mudança do nível de água no poço. Em caso de redução de água ou inte   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.Ativos,   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.


Ottawa.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosRealizar uma aplicação auto-desenvolvida



   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar oLivre consulta,   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. como   A força de reação fará a extremidade axial do motor da bomba retrair, resultando na colisão entre o anel estático e o anel móvel. A força de impacto nesse momento é muito grande, o que pode danificar diretamente os anéis dinâmicos e estáticos do selo mecânico.   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.Ottawa.,   Em seguida é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quando   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim pode   Trabalho, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.

2 Respostas   |  até 2022-12-21 02:25:45 | 141 Visualizações

Empresa de escultura em pedra Jingwei 2022-12-21 11:11:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ottawa.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios Quanto é e como posso vender?

borracha sintética 2022-12-21 10:46:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Ottawa.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios é realmente bom, sorte o suficiente.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde