Nuevo Zagola.Depósito de alimentos frescosMétodos de operação de manutenção e solução de problemas

632HP195506591   ·  2024-03-07 01:17:34   ·   energia

Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.Nuevo Zagola., caso contrário, a placa do armazém do armazém congelado deformar-se-á e porá em perigo as características de isolamento térmico, mantendo os canais à volta do armazém congelado sem entraves. Só garantindo uma excelente remoção de calor e refrigeração pode ser excelente. O local onde o congelador é colocado deve ser mantido seco, limpo, isento de inflamações e assegurar que não há risco de corte. Os objectos não devem ser empilhados em frente do evaporador de ar condicionado para evitar que o efeito real da refrigeração seja posto em perigo.Se a bomba de água funciona normalmente e se o interruptor mofado é eficaz. Em caso de anomalia, gerir atempadamente a revisão e manutenção do compressor de refrigeração na armazenagem a frio: em geral, o óleo de refrigeração e o filtro de secagem devem ser substituídos trinta vezes após a operação do equipamento de armazenagem a frio. Substituição após meio ano. Dependendo das circunstâncias.Peliyagoda.,Quando o ar exterior entra no corpo de armazenamento frio não só aumentará o consumo frio do armazenamento frio, mas também trará água para o armazém. A condensação de água levará à estrutura do edifício, especialmente a estrutura de isolamento térmico, sendo danificada pela umidade e congelamento. Portanto, uma camada de isolamento térmico e à prova de umidade deve ser configurada para manter a placa de armazenamento a frio edifício à prova de humidade e desempenho à prova de ar e boa selagem.O tabuleiro de armazenamento a frio utiliza o poliuretano leve como o material interior do tabuleiro de armazenamento a frio. A vantagem do poliuretano é que o desempenho de isolamento térmico é muito bom. O exterior do tabuleiro de armazenamento a frio de poliuretano é composto de SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disto é evitar a transmissão de temperatura do tabuleiro de armazenamento a frio devido à grande diferença de temperatura interna e externa, de modo a tornar o armazenamento a frio mais poupança de energia e melhorar a eficiência de trabalho do armazenamento a frio.O armazém de sombra do produto é um armazém situado abaixo de ‘Laure; e o sol não pode ser reto. A umidade é % % umidade relativa, e há requisitos estritos correspondentes para a parede, teto ventilação, desinfecção e prevenção de epidemias do armazém. O sistema de refrigeração adota tecnologia elétrica microcomputadora automática completa e não precisa estar em serviço. Ele armazena principalmente materiais e instrumentos de grama ocidentais e chineses, e pode monitorar e registrar a temperatura e umidade na área de armazenamento.


Nuevo Zagola.Depósito de alimentos frescosMétodos de operação de manutenção e solução de problemas



Vários materiais de construção, tais como certificados materiais, relatório de ensaio e registo de aceitação de fases, devem ser realizados simultaneamente com a construção do projecto, cuidadosamente,Nuevo Zagola.Instalação de armazenagem a frio, atempada, precisa e exaustivamente refletir todo o processo de produção e construção, e cooperar ativamente com o proprietário em mudança de projeto e negociação técnica.Fatores reais que afetam o aumento da temperatura de escape do entreposto de refrigeração fresco: baixa eficiência de resfriamento intermediária, ou demasiada escala no intercomunicador do entreposto fresco afeta o intercâmbio de calor, a temperatura de sucção da fase posterior deve ser alta, e a temperatura de escape também vai aumentar.É necessário criar uma sala de contagem especial (área), e a temperatura da área de contagem é normalmente controlada em ~ ~ + ~ ~ ~ ~ Jill;.Embalagem,Durante a utilização do projecto de armazenagem médica no estaleiro de mercadorias, os produtos armazenados devem estar em estrita conformidade com os regulamentos aplicáveis. Os produtos devem ter uma certa distância do solo e da parede da armazenagem a frio. Ao empilhar, a distância entre os produtos e as mercadorias deve ser cm. Ao mesmo tempo, a distância entre os produtos e a ventoinha a frio deve ser também de cm. Este é também um conteúdo importante no uso de engenharia de armazenamento de frio médico.Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.Gelada demasiado espessa ou muita poeira na superfície do evaporador reduzirá o efeito de transfer ência de calor: outra razão importante para o lento declínio da temperatura de armazenamento é a baixa eficiência de transferência de calor do evaporador, que é principalmente causada pela camada de geada demasiado espessa ou demasiado pó na superfície do evaporador.


Nuevo Zagola.Depósito de alimentos frescosMétodos de operação de manutenção e solução de problemas



Ajustar de forma razoável o evaporador e descongelar a frio no tempo: de um modo geral, cada ‘Josok; aumento da temperatura de evaporação do armazenamento a frio pode poupar energia por ~ . Assim, na premissa de satisfazer o processo de refrigeração do produto, o fornecimento de líquido pode ser ajustado para aumentar tanto quanto possível a temperatura de evaporação.Construir,A ação bacteriana dos desinfectantes de ácido é principalmente para coagular a proteína na bactéria. Os desinfectantes comuns incluem ácido láctico, lixívia formalina, depois que os peixes estão fora do armazém de congelamento rápido, remova a camada de geada no grupo do tubo de evaporação e mantenha a temperatura do armazém abaixo de ~;, em seguida, prepará-lo com ~ g vinagre por metro cúbico do armazém de congelamento rápido,Nuevo Zagola.Concepção e instalação de uma armazenagem a frio de conservação de vegetais, usar um pulverizador para o armazém, fechar a porta do armazém firmemente, de modo que o vinagre pode absorver um lote de cheiro de peixe.A distância entre a ventoinha de arrefecimento e a chapa de armazenagem deve ser superior à espessura do ventilador de arrefecimento.A vida útil média da estrutura rígida de isolamento de poliuretano com qualidade estável, vida útil longa e alto desempenho de custo integral pode atingir mais de trinta anos sob condições normais de utilização e manutenção. Sob as condições normais de serviço durante a vida útil da estrutura, não será afectada pela secagem, ou corrosão electroquímica, bem como pelo crescimento de insectos, fungos ou algas ou roedores.Nuevo Zagola.,No entanto, pelo que uma manutenção razoável é particularmente importante. - Instalação da placa vertical do armazenamento a frio: selecionar o ângulo primeiro de acordo com as condições do local e localizá- lo (i.e. bloquear a placa vertical e o chão) para estender-se a ambos os lados neste ângulo. Basta bloquear a placa vertical e a placa vertical, e localizá-lo quando encontrar o ângulo vertical. Coloque a bela placa em um lugar visível. Ao instalá-la no lado do evaporador, faça o tubo de drenagem com antecedência,Nuevo Zagola.Quanto custa instalar um armazenamento a frio?, e faça U-curva e sílica fora do armazenamento.Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável, e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.

5 Respostas   |  até 2024-03-07 01:17:34 | 37 Visualizações

Perfis de FRP 2024-03-07 09:06:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, Nuevo Zagola.Depósito de alimentos frescos boa qualidade e ótimo custo-benefício

Aparelhos de fonte de luz 2024-03-07 10:30:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Nuevo Zagola.Depósito de alimentos frescos demanda no futuro!

Instalação e construção de engenharia de iluminação rodoviária 2024-03-07 10:05:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Nuevo Zagola.Depósito de alimentos frescos Muito satisfeito, boa qualidade.

Vendas de roupas de peles 2024-03-07 09:58:44 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O gerente é legal! Nuevo Zagola.Depósito de alimentos frescos também é real.

Venda e instalação de equipamentos de monitoramento de segurança 2024-03-07 08:48:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Nuevo Zagola.Depósito de alimentos frescos, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde