Ninove.Bomba de canalização de água quente circulanteO que causa o bloqueio

466HP159575805   ·  2024-04-01 05:09:30   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada paraNinove.,   outros   Qual é a solução para esta situação?Kuusamo.,Na verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso,Ninove.Ah bomba de chorume, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também   Primeiro retire a bomba do motor.   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.


Ninove.Bomba de canalização de água quente circulanteO que causa o bloqueio



   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.   A bomba de esgoto submersível não encontra a tensão padrão da fonte de alimentação exigida pela bomba de esgoto submersível, assim que o usuário A tensão da fonte de alimentação no local pode ser muito baixa, resultando em dificuldade em iniciar a bomba submersível. Se a bomba submersível puder ser iniciada, a corrente da bomba submersível será muito grande, e o motor da bomba submersível será queimado se o tempo for muito longo. Neste caso certifique-se de que   É mais longo e economiza custos de produção. Todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável e não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração devido ao funcionamento da bomba. Quando a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível não pode ser alterada e o elevador é maior do que o elevador necessário do equipamento, o impulsor de corte é usado geralmente. O corte éDesconto,p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, isto é,Ninove.Bomba submersível pode bombear esgotos,Ninove.Bomba para poços de água, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparada   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for


Ninove.Bomba de canalização de água quente circulanteO que causa o bloqueio



   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.Melhoria Da qualidade,   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.   A força de reação fará a extremidade axial do motor da bomba retrair, resultando na colisão entre o anel estático e o anel móvel. A força de impacto nesse momento é muito grande, o que pode danificar diretamente os anéis dinâmicos e estáticos do selo mecânico.   Em seguida, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.Ninove.,produto, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercado   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidas   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.

4 Respostas   |  até 2024-04-01 05:09:30 | 27 Visualizações

Zhongqiang Machinery Co., Ltd. 2024-04-01 07:03:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

Hexametilenotetramina 2024-04-01 07:18:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ninove.Bomba de canalização de água quente circulante Como está a qualidade? Tem em estoque?

Comércio por grosso de brindes artesanais 2024-04-01 13:00:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, Ninove.Bomba de canalização de água quente circulante também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

Comércio por grosso de material de escritório cultural 2024-04-01 13:21:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ninove.Bomba de canalização de água quente circulante Muito satisfeito, boa qualidade.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde