Colômbia304 tubo sem costura por grossoQuão grande é o impacto de

984HP143755493   ·  2022-11-22 00:52:37   ·   Materiais de construção
O uso de galvanização de mergulho quente expandiu-se com o desenvolvimento da indústria e agricultura. Assim

Ele pode suportar o impacto contínuo moderado e pode fornecer placas compostas de várias espessurasA forma do raio I é semelhante à do raio H. Qual é a diferença entre eles?Colômbia, os produtos galvanizados de mergulho a quente têm sido amplamente utilizados na indústria (tais como equipamento químico, processamento de petróleo, exploração marinha, estrutura de metal, transporte de energia, construção naval, etc.), agricultura (tais como irrigação de aspersores, sala de aquecimento), construção (tais como transporte de água e gás revestimento de fio, andaime, casa, etc.),ColômbiaI-Boto, pontes, transporte, etc. porque produtos galvanizados a quente mergulhoOs haracteristicos são os seguintes:Libéria,A especificação do raio I do projeto de passagem é expressa em centímetros de largura da cintura. Por exemplo, a largura da cintura do n. I-beam é. Os tipos de raio I incluem o feixe I normal laminado a quente, o raio I leve e o raio I da perna paralela largo (raio H). A largura da cintura do feixe de I comum laminado a quente na China é ~,ColômbiaQuanto custa o n.o 14 I-beam por tonelada, expressa como No. ~ No., e a inclinação da parede interna da perna é : O sistema de passagem do feixe I rolado inclui sistema de passagem direta, sistema de cruzamento e sistema de passagem misto. Além disso, o feixe I também pode adotar um método especial de rolamento.GB n.o. I-beam é em altura, em largura da perna e na espessura da cintura.A resistência ao desgaste, a dureza da fratura, a dureza do impacto e a força de dobra em diferentes condições de processo foram comparadas, e então o processo de tratamento térmico do GCrMo foi determinado. Desenvolvimento e aplicação de ZYS- com óleo de amortecimento e anti-ferrugem. O rolamento é um novo tipo de óleo antiferrugem. Ele toma óleo mineral refinado como o óleo de base e está equipado com vários aditivos, tais como antiferrugem e anti-fricção. Através do ensaio de comparação, o ensaio de correspondência com a gordura lubrificante e o ensaio com o utilizador, provou-se que a ZYS- contendo humidade e óleo antiferrugem tem um efeito de amortecimento excelente e um bom desempenho de lubrificação antiferrugem.


Colômbia304 tubo sem costura por grossoQuão grande é o impacto de



Todas as fissuras ocorrem a cinco-mm de distância da borda abaixo do tubo de liga,ColômbiaQuanto custa o raio I de 20cm por metro, e a orientação macroeconómica é vertical à orientação de rolamento a frio, mostrando um & quot; Alta montanha& quot; Forma.Tubos galvanizados são projetados para manter alta resistência à corrosão.Os haracteristicos são os seguintes:AtivosApós o tratamento de passividade do tubo de liga, ~ vezes de limpeza da água e, em seguida, a solução fechada do ácido cromo. A solução do ácido cromo deve ser efectuada h após a subsequente limpeza da água da estrutura metalográfica e do tubo de liga austenítico. A solução aquosa do ácido crómico (rácio de massa) é % %, a temperatura da solução é ~ ~ Jill;, e o tempo da solução é min. Depois seca.Sistema de passagem direta. O sistema de passe de rolamento direto refere-se ao sistema de passo em que as duas pernas abertas da passagem do feixe I estão do mesmo lado do eixo de rolamento ao mesmo tempo, e a cintura é paralela ao eixo de rolamento.Método especial de rolamento. Quando é difícil rolar o feixe de I exigido pelo método de rolamento usual por alguma razão, o método especial de rolamento pode ser usado para fazer pleno uso das habilidades de deformação desigual e design de passo. Por exemplo, quando a secção do cartaz é estreita e o feixe I largo é necessário para ser rolado, o método de rolamento de ondas pode ser utilizado; Por exemplo, quando o billet é largo e pequeno I-beam é necessário para ser rolado, o método de rolamento negativo pode ser usado Spread Rolling, etc.


Colômbia304 tubo sem costura por grossoQuão grande é o impacto de



Os defeitos podem ser removidos moendo com roda de areia, mas a espessura da parede remanescente deve estar dentro do padrão permitido.Cliente primeiro,Modalidades de obtenção das características de resistência por compressão da superfície dos tubos de ligaConclusão da vala de conduta; A obstrução do tubo está concluída.É um potencial a ço laminado com secção retangular para fins gerais. É muito comum nos locais de construção. As suas especificações são expressas em espessura e largura. Actualmente, a maior parte do aço plano no mercado é aço acabado, escadas, pontes e vedações. Aço liso também pode ser usado em branco para soldar aço rígido e placa fina laminada.Colômbia, o que nos fornece grande assistência.

4 Respostas   |  até 2022-11-22 00:52:37 | 206 Visualizações

Yongbao Information Technology Co., Ltd. 2022-11-22 08:49:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Colômbia304 tubo sem costura por grosso produto tem um ótimo valor.

Fu yun trading co. 2022-11-22 09:58:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Desde a última vez que comprei o seu Colômbia304 tubo sem costura por grosso, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

Decoração e decoração de edifícios públicos 2022-11-22 08:59:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

Computadores e Periféricos 2022-11-22 09:54:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Embora Colômbia304 tubo sem costura por grosso ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde