Saskatoon.Corpo da bomba de condutaCompreender com precisão a conotação básica da abertura

466HP159575805   ·  2023-01-02 01:03:10   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba, de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo,Saskatoon.Bomba para poços profundos de irrigação, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta,Saskatoon.Bomba de chorume de fluido de perfuração, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo seSaskatoon.,   Desmontagem do motor: remova a base, rolamento de pressão, disco de pressão, assento de conexão do assento de rolamento de guia inferior, defletor de água, retire o rotor e remova o assento superior do rolamento estator, etc.   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um eSu Mei.,   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas,Saskatoon.Mergulho com bombas de esgoto, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.


Saskatoon.Corpo da bomba de condutaCompreender com precisão a conotação básica da abertura



   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia,r bomba e ajustar a posição da bomba de água e do motor relativamente.   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em usoFolha de contingentamento   É um meio auxiliar de monitoramento no local.   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.   peças importantes devem ser marcadas com antecedência para evitar erros durante a redefinição. A superfície da junta e as partes vulneráveis devem ser devidamente conservadas para evitar danos.


Saskatoon.Corpo da bomba de condutaCompreender com precisão a conotação básica da abertura



   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e, em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bombaOnde o posso encontrar?,   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si   O sistema deve estar equipado com um armário de controlo de incêndios.   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.Saskatoon.,   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.

3 Respostas   |  até 2023-01-02 01:03:10 | 159 Visualizações

Fabricação de refrigerantes grandes 2023-01-02 10:02:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Saskatoon.Corpo da bomba de conduta genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

Sala do poço da máquina FRP 2023-01-02 09:06:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Saskatoon.Corpo da bomba de conduta especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

equipamentos de fabricação 2023-01-02 08:33:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, Saskatoon.Corpo da bomba de conduta é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde