Ranchuelo.Fabricante de transformadores imersos em óleoA cotação fluirá suavemente

122HP117294921   ·  2022-06-05 03:26:17   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Um transformador de tipo seco as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Ranchuelo.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Quando forem utilizadas amostras de petróleo, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.Fabricante de transformadores elétricosAd Dabbah.,Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia,Ranchuelo.Dimensões externas do transformador de tipo seco 2500kVA, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.Modo de ligação do transformador de tipo seco:


Ranchuelo.Fabricante de transformadores imersos em óleoA cotação fluirá suavemente



O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.TransformadorA sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.Desconto,Fabricante de transformadores elétricosO ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Ranchuelo.Fabricante de transformadores imersos em óleoA cotação fluirá suavemente



Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.Gestão,Ranchuelo.Preço do transformador energético,Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto,Ranchuelo.Transformador em três fases, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, e podem ser resolvidas até a falha de energia.O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Ranchuelo.,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

3 Respostas   |  até 2022-06-05 03:26:17 | 179 Visualizações

Contratação profissional de engenharia de terraplanagem 2022-06-05 11:16:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de comprar Ranchuelo.Fabricante de transformadores imersos em óleo, a qualidade do acabamento é ainda pior. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

Serviços de Tecnologia da Informação 2022-06-05 12:46:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Ranchuelo.Fabricante de transformadores imersos em óleo basicamente satisfeito.

Vendas de roupas de peles 2022-06-05 11:39:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, Ranchuelo.Fabricante de transformadores imersos em óleo boa qualidade e ótimo custo-benefício
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde