Encrucijada.Que é um bom transformador de energia imerso em óleoQuais são as condições técnicas

122HP117294921   ·  2022-06-14 03:07:39   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Encrucijada.,A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Nong Khae.,Encrucijada.Transformador de energia,O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.TransformadorQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Trabalho Directo,O ruído do transformador de tipo seco vem deEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro,Encrucijada.Fabricante de transformadores de tipo seco 2000, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.


Encrucijada.Que é um bom transformador de energia imerso em óleoQuais são as condições técnicas



Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Quanto é que custa?,A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia,Encrucijada.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagem, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Encrucijada.,Modo de ligação do transformador de tipo seco:Em seguida, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, e depois retire a amostra de óleo.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

5 Respostas   |  até 2022-06-14 03:07:39 | 163 Visualizações

Mao Optical Co., Ltd. 2022-06-14 11:04:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Encrucijada.Que é um bom transformador de energia imerso em óleo A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

Empresa de peças de circuito automotivo Zengkun 2022-06-14 10:21:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

Lahuo Network Technology Co., Ltd. 2022-06-14 11:36:44 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Encrucijada.Que é um bom transformador de energia imerso em óleo está mesmo dentro do padrão e muito bom.

Companhia Comercial Bainer 2022-06-14 11:41:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ouvi a introdução de um colega de compra Encrucijada.Que é um bom transformador de energia imerso em óleo, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

Comércio por grosso de brindes artesanais 2022-06-14 11:47:24 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Encrucijada.Que é um bom transformador de energia imerso em óleo Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde