Sarande.Bomba submersível de esgotosCusto-eficácia da indústria

466HP159575805   ·  2024-02-24 05:19:27   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Sarande.Parâmetros da bomba submersível WQ,

   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ouSarande.,o motor de entrada deve aumentar. A potência excessiva faz o motor em um estado de operação sobrecarregado, o que pode causar aquecimento ou até mesmo queimar o motorea para a área de alta pressão na bomba de água,Gevgelija.,   A fruta também é má; Wherefere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)   O quê?


Sarande.Bomba submersível de esgotosCusto-eficácia da indústria



   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.   Verifique a qualidade do óleo da câmara de óleo a cada seis meses para ver se há algum vazamento, e força de substituição; Verifique se o impulsor está desgastado e determine se ele precisa ser reparado e substituído.   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, em seguida, fornecer água,Base de inspecção,   Depois disso, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida,Sarande.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, inicie a bomba.   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e em seguida, inicie a bomba.   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.


Sarande.Bomba submersível de esgotosCusto-eficácia da indústria



   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.Cliente primeiro, algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamente   Solução: Por favor, execute a inicialização do parâmetro (item F e edite novamente o parâmetro (possível causa: há um conflito entre o item F e o item f   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.Sarande.,Na verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.

3 Respostas   |  até 2024-02-24 05:19:27 | 26 Visualizações

Corporação de Propriedade do Povo 2024-02-24 07:33:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas Sarande.Bomba submersível de esgotos, desempenho de custo excelente

Antranilida 2024-02-24 13:14:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Sarande.Bomba submersível de esgotos, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

Águas Residuais 2024-02-24 12:24:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Sarande.Bomba submersível de esgotos, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde