Boca Chica.Marca de óleo imerso transformadorResumo da análise do problema

122HP117294921   ·  2022-06-21 03:22:58   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída,Boca Chica.Equipamento para transformadores de tipo seco, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaBoca Chica.,Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.Transformador imerso em óleoMumias.,A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


Boca Chica.Marca de óleo imerso transformadorResumo da análise do problema



Fábrica de transformadores de tipo secoEm condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região,Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V,Boca Chica.3000 de óleo imerso transformador,Boca Chica.Óleo transformador imerso, o valor de resistência excede m ohm bus.


Boca Chica.Marca de óleo imerso transformadorResumo da análise do problema



De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.Qualidade superior,O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.TransformadorFábrica de transformadores elétricosBoca Chica.,Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Fuga de óleo na flange de looper

5 Respostas   |  até 2022-06-21 03:22:58 | 154 Visualizações

Serviço de realocação da Shougang Company 2022-06-21 12:12:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de pagar, quando Boca Chica.Marca de óleo imerso transformador chegará, chefe.

Empresa de Fabricação de Fixadores Lisen 2022-06-21 12:13:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Boca Chica.Marca de óleo imerso transformador A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

Lahuo Network Technology Co., Ltd. 2022-06-21 10:34:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprei muito de você Boca Chica.Marca de óleo imerso transformador e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

Instalação de tubulação de pressão 2022-06-21 10:58:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Boca Chica.Marca de óleo imerso transformador. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

E fornecer aconselhamento técnico relacionado e serviços técnicos 2022-06-21 11:53:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Boca Chica.Marca de óleo imerso transformador produto tem um ótimo valor.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde