Darbus.Especificações e dimensões do pavimento da madeiraecossistema da inovação científica e tecnológica

409HP184720764   ·  2024-03-09 07:37:46   ·   Proteção Ambiental

Como colocar tecido de laca?Os procedimentos e métodos de construção são os seguintes: primeiro, medir o tamanho estrutural da sala com precisão;Em seguida, corte o pano de laca de acordo com o tamanho.Note que a largura de corte deve ser ligeiramente maior do que a largura necessária para facilitar a sobreposição, correspondência e guarnição durante o pavimento.O pano de pintura do piso cortado deve ser colocado à temperatura ambiente de não menos de ‘lea; por cerca de horas,Para que a parte enrustida do pano de tinta do chão possa ser totalmente estendida e pronta para o pavimento final. Deve utilizar-se adesivo especial para pavimentar o pano de tinta do chão. Antes do pavimento, o solo interior deve ser tratado em primeiro lugar.tratamentos superficiais de delírio (padrão convexo côncavo, padrão de agarramento manual, padrão de pares, padrão de espelho).Darbus.,A densidade relativa do piso laminado (contraplacado com alta densidade) deve ser de .-.g/cm, que não é adequado para muito baixo ou muito alto.Tecidos verdes para lacas terrestresYorosso.,A fim de evitar o desvanecimento local devido à exposição frequente à luz solar, é melhor pendurar cortinas para transformar luz direta em luz difusa, que é conducente a prolongar a vida útil do piso.Preste atenção ao fato de que substâncias duras como estilhaços de metal e grampos de sapato são fáceis de arranhar a superfície do pano de laca usado.Evite bitucas de cigarro, água fervida e objetos quentes acima de @sola; de entrar diretamente em contato com a superfície da placa.Evitar queimaduras e marcas de escalonamento.Não pressione a superfície com almofadas de borracha durante muito tempo, em caso de indentação, é difícil remover.Embora o pano de laca no chão seja retardador de chama e auto-extintor, ele irá decompor gases nocivos a alta temperatura, o que irá sufocar se inalado demais.Em primeiro lugar prosseguir mercadorias estrangeirasAnti-derrapagem.Em comparação com os materiais comuns do piso, a nanofibra sente-se mais adstrita quando exposta à água e é menos provável que deslize.Quanto mais se encontra com a água, mais adstringente se torna. É adequado para famílias com pessoas idosas.Silenciosos, confortáveis e elásticos pés que caminham, não é fácil ser ferido ao cair


Darbus.Especificações e dimensões do pavimento da madeiraecossistema da inovação científica e tecnológica



A manutenção diária não precisa de depilação.Pode ser limpo com toalha ou esfregão molhada.É amplamente utilizado em famílias domésticas, hospitais estudos, edifícios de escritórios, fábricas, locais públicos, supermercados, empresas,Darbus.Plataforma de madeira, ginásios e outros locais. O piso do SPC é constituído principalmente por uma certa proporção de pó de cálcio e estabilizador do PVC para formar um material de pavimentação compósito.No caso do pavimento de madeira reforçado, a principal norma de protecção ambiental do pavimento é a emissão de formaldeído.Sob a limitação das normas de emissão de formaldeído, a protecção ambiental da indústria do pavimento sofreu três revoluções tecnológicas: E, E e FCF.O padrão de emissão de formaldeído dos painéis à base de madeira foi E (emissão de formaldeído ≤ mg / g), e o seu limite de emissão de formaldeído foi muito solto.Mesmo que o produto satisfaça esta norma, o seu teor de formaldeído pode exceder três vezes o do painel de madeira E, que é gravemente prejudicial para a saúde humana.Portanto, a indústria de pavimentos implementou norma de proteção ambiental E, ou seja,Darbus.Que é mais barato, piso de madeira ou piso de azulejo, emissão de formaldeído ≤m/l.Embora não represente uma ameaça para o corpo humano, ainda há muito formaldeído livre no chão.A indústria do pavimento iniciou a segunda revolução de proteção ambiental.Nesta revolução de proteção ambiental, a indústria do pavimento implementou o padrão de proteção ambiental E, ou seja,Emissão de formaldeído ≤m/l.A melhor maneira de identificar se o chão é ambientalmente amigável é cheirar uma grande área no chão com um martelo para fazer o chão cheirar um monte de formaldeído livre.A combinação de dureza e suavidade. O chão de madeira na sala de estar deve ser feito de tábuas sem nós, fendas e bolor. Geralmente, FraProcura,Os fabricantes de revestimento de vinilo SPC concentram-se muito no denso núcleo de pavimento SPC.Tentaram torná-lo mais resistente à retração.Cores bonitas e diversificadas, construção de segmentos sem descontinuidades, instalação conveniente e rápidaO piso SPC é considerado uma nova geração de materiais para pavimentos, caracterizados por um desempenho extremamente estável, elevado, à prova de água completa, núcleo de vendas de alta densidade e marca de pressão;Pode ser facilmente instalado em diferentes tipos de bases terrestres, betão, cerâmica ou pisos existentes.


Darbus.Especificações e dimensões do pavimento da madeiraecossistema da inovação científica e tecnológica



Deve indicar-se o rolo de pano de tintas para pavimentos com secções, cm (isto é pelo menos, não inferior a dois padrões completos).Geralmente, só pode haver uma secção para produtos de alta qualidade,e o número de secções de cada volume de produtos de primeira classe e de produtos qualificados não deve exceder ;O comprimento de cada secção de produtos de primeira classe não deve ser inferior a m e o comprimento de cada secção de produtos qualificados não deve ser inferior a m. Ao inspeccionar a qualidade da aparência do revestimento de tintas para pavimentos, observe se há rachaduras deve ser visualmente inspeccionado sob a luz solar dispersa ou luz fluorescente com a iluminação da iluminação de pavimento.( ± LX e LM longe da amostra testada. Primeiro, fraturas e delaminações na superfície do couro do chão. Em caso afirmativo, pode-se determinar que o couro do chão é não qualificado. O segundo passo é observar se há marcas de rugas, mas não óbvia, é considerada como qualificada. Volte para o terceiro passo para observar se há padrões faltando na superfície do couro do chão e se há defeitos do filme transparente resistente ao desgaste na superfície. Se não há, é a primeira cla.ss produto e o produto de primeira classe. Se houver uma ligeira falta de filme ou falta de filme, é o produto qualificado, caso contrário é o produto não qualificado. Finalmente, verifique cuidadosamente se há desvio durante o excesso de cor múltipla na superfície, se há diferenças de cor em diferentes partes, se os produtos superiores são irregulares,Darbus.Chão impermeável não tem medo de água., ume se houver os dois defeitos acima, os produtos de primeira classe são aqueles com, mas não óbvia, e os produtos com defeitos óbvios acima, mas não afetam a beleza global são determinados como produtos qualificados.Marca de Alta qualidade,É uma nova matéria inventada em resposta à redução das emissões nacionais, pavimento interno do RCM rígido.Depois de plastificar e extrudir a folha, quatro rolos de calendarização a cores de película decorativa e camada resistente ao desgaste, portanto, duráveis.OK, it sola; ;é um piso durável, mas não mais do que o chão SPC.Comparado com pavimento WPC, pavimento SPC tem boa densidade.Darbus.,Anti-deslizamento, mais astrônomo em caso de água, não é fácil cair.Eles olham!Depois de remover o piso antigo, é necessário garantir que o piso é nível e em boas condições antes da instalação pode começar.Da mesma forma, especialistas experientes em instalação de pavimento de madeira pode resolver este problema para você para garantir que o novo piso tem perfeita suavidade e nivelamento.Para dicas mais convenientes,Por favor verifique o nosso guia de instalação de piso de madeira.Dicas para preparar a casa antes da instalação do pisoespessura

4 Respostas   |  até 2024-03-09 07:37:46 | 48 Visualizações

Redes Tecnológicas 2024-03-09 07:58:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Darbus.Especificações e dimensões do pavimento da madeira A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

Shenlong Xinhai Railway Engineering Materials Co., Ltd. 2024-03-09 09:05:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Darbus.Especificações e dimensões do pavimento da madeira e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

serviço de motorista 2024-03-09 10:07:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

Computadores e Periféricos 2024-03-09 09:49:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde