SabanilhaBomba de encanamento boosterQuais são os seus projectos?

466HP159575805   ·  2023-03-25 05:43:45   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.Sabanilha, fixe o impulsor e a luva cônica no eixo com o cilindro da desmontagem e instale então a carcaça do guia e o impulsor Desta forma, a carcaça ascendente e a válvula de retenção são instalados por sua vez.   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamentoÍndia.,   determinação do modelo: para bomba de água ou bomba com meio físico e químico semelhante à água, é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.


SabanilhaBomba de encanamento boosterQuais são os seus projectos?



   Há diferenças.   Aos olhos de muitas pessoas, a fabricação de armários é supérflua. Faz Não parece importar se existe, mas agora não é. O gabinete de controle de incêndio não é opcional, e é de fato um dos membros indispensáveis do sistema de proteção contra incêndio. Porque dizes isso? Agora, deixe Vamos dar uma olhadela. Porquê os bombeiros?   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água,SabanilhaBomba de canalização usada,   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e por isso é fácil queimar o motor.O profissional é rei., em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos,SabanilhaBomba pequena de poços profundos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode   Primeiro retire a bomba do motor.


SabanilhaBomba de encanamento boosterQuais são os seus projectos?



   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.Altamente recomendado,   Primeiro retire a bomba do motor.   Várias especificações e modelos comuns.   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.Sabanilha,   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba   Primeiro,SabanilhaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locais   Commodity.

4 Respostas   |  até 2023-03-25 05:43:45 | 155 Visualizações

Carregar e descarregar a carga do contêiner 2023-03-25 13:23:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística de SabanilhaBomba de encanamento booster é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez

Produtos de fogo 2023-03-25 08:11:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom SabanilhaBomba de encanamento booster. Obrigada.

em processamento 2023-03-25 07:56:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

SabanilhaBomba de encanamento booster Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

Equipamento de purificação do ar 2023-03-25 07:42:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Siga você SabanilhaBomba de encanamento booster por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde