BúfaloBomba submersível pode bombear esgotosComo resolver os problemas na indústria

466HP159575805   ·  2022-12-02 02:13:11   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando ab   Commodity.Búfalo,   A perda de resistência no tubo de elevação e a perda de resistência do tubo de entrega de água após a saída da base da bomba.   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempoPonto Fortin,   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns, geralmente ocorre cavitação, o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.


BúfaloBomba submersível pode bombear esgotosComo resolver os problemas na indústria



   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locais   Verifique a fiação do próprio motor: pode ser a alta temperatura causada pela fiação errada. Se a fiação estiver errada, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.Requisitos de inspecção,   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhorado   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,equipamento, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo,BúfaloMergulho com bombas de esgoto, de modo que o equipamento possa ser usado sem seu


BúfaloBomba submersível pode bombear esgotosComo resolver os problemas na indústria



   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados noLivre consulta,a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.   É necessário configurar um sistema de proteção, que possa proteger o funcionamento da bomba elétrica. Mas esta não é a chave para o problema. O sistema de proteção é apenas um remédio após a falha da bomba. É um método passivo.   Quando o equipamento está em uso,BúfaloBomba de condutas corrosivas,BúfaloBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto fluiBúfalo   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor e   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.

2 Respostas   |  até 2022-12-02 02:13:11 | 142 Visualizações

Equipamentos de transmissão e distribuição e controle 2022-12-02 09:57:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar um desconto na próxima vez que eu comprar, BúfaloBomba submersível pode bombear esgotos A qualidade é boa, e vou viver de acordo com o chefe

suporte 2022-12-02 11:05:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O material é muito bom, mas BúfaloBomba submersível pode bombear esgotos o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde